"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

sábado, 2 de abril de 2016

Brasília - o aplicativo!!!

Brasília poderia vir a ser um IMENSO APLICATIVO, parecido com esse que confronta os taxistas do Rio de Janeiro pois  está melhorando muito um serviço que sempre deixou muito a desejar... Como os donos do aplicativo afirmaram: "nós não escolhemos passageiro, nós não escolhemos distância percorrida, nós queremos trabalhar, melhorar o serviço!!!", vejo que são pessoas empreendedoras tudo o que esse país precisa pra crescer, sair da crise.
Nesta sexta-feira, dia da mentira, parecia mentira ver o que estava acontecendo na cidade do Rio de Janeiro, nos tornamos reféns do desespero de quem presta um mau serviço.... Taxistas, Políticos.. todos prestam um mau serviço e estamos cansando de pagar por isso...
O aplicativo chamado Brasília teria um mapa do Brasil, com diversos homens de terno preto (os políticos) e as políticas espalhados pelo mapa, nós Brasileiros, que pagamos por esse serviço chamado GOVERNO, poderíamos acompanhar se nossos políticos estão realmente trabalhando, se estão se envolvendo em alguma falcatrua, poderíamos monitorar se o nosso dinheiro realmente está sendo investido no que é melhor para o povo brasileiro
Brasília o aplicativo emitira sons de alerta a cada falcatrua que acontecesse e nós poderíamos exonerar o político na hora!!!
Em qualquer lugar do Brasil onde fosse preciso a presença de um político para prestar algum serviço para a população olharíamos no mapa do aplicativo e verificaríamos o político mais próximo para servir em alguma necessidade.
A sede do aplicativo poderia ser em UBERlândia, ou UBERaba.... salve Minas Gerais, terra de Drummond, Tancredo, Tiradentes!!!
Será que aparecerá algum aplicativo que também melhore os serviços do GOVERNO?





Um comentário: