"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Eu gosto da cidade quando dois mundos colidem....Você vê as pessoas e o governo escolhendo lados diferentes... Mostra que nós não vamos aguentar coisas ruins, Mostra que nós somos unidos, mostra que não vamos tolerar isso!!!".....(Adele)

 Fatos semanais e duas amigas me inspiraram a escrever hoje, não podia deixar passar e expressar minha felicidade por vivenciar essa luta dos  bombeiros por respeito e dignidade .

 

Bombeiros e professores para mim sempre foram heróis, porque um dedica sua vida a salvar vidas outro dedica sua vida para conscientizar vidas, ambas são lindas profissões, sempre foram mal remunerados infelizmente, mas tem função vital em nossas vidas, não somos nada sem educação e coragem.....

 

Raramente ouvimos falar em bombeiros corruptos, nunca tiveram muitas mordomias nem regalias, assim como os professores e muitos cumprem seu papel com mérito!!!!

Fico mais feliz ainda por perceber que meu país está começando a entrar na fase adulta, graças a deus não seremos mais apenas o PAÍS DO FUTEBOL... Claro temos muitas batalhas pela frente, estamos aprendendo que é possível lutar pelos nossos direitos, estamos vendo a  importância da "educação ideológica", da união, da organização por um foco!!!

Meus heróis foram presos como marginais, ficaram sem comer e  dormir vários dias, mas valeu a pena, peitamos o governo, não baixamos a cabeça, nos valorizamos!!!

A quebra de paradigmas é importante, a cantora britânica Adelle teve uma sacada importantíssima quando diz nessa letra Hometown Glory( A glória da minha cidade natal) "VOCÊ VÊ AS PESSOAS E O GOVERNO TODOS ESCOLHENDO LADOS DIFERENTES, MOSTRA QUE NÃO VAMOS AGUENTAR COISAS RUINS, MOSTRA QUE SOMOS UNIDOS..."

O clipe da música é bem interessante, a letra também, fala da relação dela com a cidade natal, com as memórias e como isso tudo se relaciona com o mundo exterior, muito legal!!!!

Abaixo estão os links gravados por uma amiga no centro da cidade e depois o link do clipe da cantora Adele!!!

NO MOMENTO MORO NUMA EMPRESA CHAMADA BRASIL!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=geZMSVkeWS4&feature=channel_video_title

http://oglobo.globo.com/rio/video/2011/23550/

http://www.youtube.com/watch?v=02OAfY1Qnq0&feature=related

Cobertura dos Bombeiros Vídeos e Fotos by - Tati Mahal

Hometown Glory

Eu estive andando
No mesmo caminho que sempre andei
Sentindo falta
Das fendas no pavimento
E quebrando o meu salto
E machucando meus pés
"Há alguma coisa
Que eu possa fazer por você, querida?
Há alguém para quem eu possa ligar?"
"Não e obrigada, por favor, madame
Não estou perdida, só vagando"

Ao redor da minha cidade natal
Memórias são frescas
Ao redor da minha cidade natal
Ooh, as pessoas que conheci

São as maravilhas do meu mundo
São as maravilhas do meu mundo
São as maravilhas deste mundo
São as maravilhas do meu mundo

Eu gosto da cidade
Quando do ar
É tão espesso e opaco
Eu amo ver todos
Em saias curtas
Shorts e óculos
Eu gosto da cidade
Quando dois mundos colidem
Você vê as pessoas
E o governo
Todos escolhendo
Lados diferentes

Mostra que
Nós não vamos agüentarr coisas ruins
Mostra
Que somos unidos
Mostra
Que não vamos tolerar isso
Mostra
Que não vamos agüentar coisas ruins
Mostra que somos unidos

Ao redor da minha cidade natal
Memórias são frescas
Ao redor da minha cidade natal
Ooh, as pessoas que conheci

São as maravilhas do meu mundo
São as maravilhas do meu mundo
São as maravilhas deste mundo
São as maravilhas do meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário