"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Contraditadura - milito aflita por algo sincero....

Participei do Sarau de ideias com minha ídala Ellen Oléria , Thaíde e Charles Gavan e o tema foi cultura hip-hop, músicas de protesto atuais que fazem refletir, elaborar inteligentemente, músicas que enfrentam o sistema.
Foi realmente fantástico eu não queria que acabasse nunca é bom se sentir assim.
Fiquei pensando sobre o que eles falaram e me lembrei da frase que a juventude atual recicla lixo musical.
Antes no tempo da ditadura os poetas-artistas,  para fazer  músicas de protesto tinham que usar linguagem figurada para driblar os ditadores e o público entendia.
Hoje em dia é o público que não tem capacidade para entender, captar e reciclar essas ideias, está tudo aí, mas quem tem interesse? as letras falam de tudo claramente mas cadê a claridade na mente das pessoas?
Vivemos essa triste inversão de valores, sucateamento educacional, jovens reciclando lixo musical, reciclando barulho interior produzindo desgoverno total....
Quero trabalhar por essa reversão essa é minha missão.

HOJE A CENSURA É A PERPETUAÇÃO DA IGNORÂNCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário