"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Poetas se sentem vivos longe da lógica...

Por várias noites você tirou meu sono
Me perdia ao tentar achar as respostas
Aos poucos, agora eu te abandono
A evitar o sofrimento e o peso nas costas

-
Não me persiga nunca mais
Quero liberdade de suas algemas
Não quero ter que olhar os teus sinais
Pois, quem ama não oferece só problemas
-
OS SEUS VALORES SE PERDERAM...
O XIS DA QUESTÃO AGORA NÃO É ACHÁ-LOS
SUAS MÚLTIPLAS ESCOLHAS ME RENDERAM...
DÚVIDAS DE ESCOLHER CAMINHOS E ACERTÁ-LOS
-
Não aceito a desculpa pedagógica
Com palavras digo com silêncio, escuta:
Poetas se sentem vivos longe da lógica Matemática..
SUA FILHA DA PUTA!"


Danilo Felix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário