"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

domingo, 2 de setembro de 2012

Tragam as bebidas.. sirvam as cidras...

O velório de um amor platônico.

Hoje me vejo nessa cerimônia fúnebre e triste.
De um sentimento morto, esse que senti por ti.
Rodeada de velas e rosas representadas pelos sentimentos,
...
e momentos que vivi.
Neste velório de um amor platônico.
Um amor construído em minha cabeça,
e desconstruído nela mesma.

Palavras proferidas sem pensar,
apenas para me enganar.
Falsos sentimentos.
Falsos sofrimentos.

Velo te nesta hora, com desvelo.
Apago as velas,
Jogo as rosas restantes.
Despeço-me de todas as lembranças,
e chego ao fim, deste triste amor platônico.
Enterro junto a ti, tudo que restou.

Espero não te ver, mas nem em recordações,
de um passado morto e enterrado.
Mas se tornar a me ver querido, futuro e ex amor,
não me perturbe! Não me machuque!
Não engane nunca mais esse coração flagelado de tamanha dor.

Maluz Medeiros.
 
Taberna dos poetas loucos

Um comentário: