"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia do rock 13 de julho - uma homenagem ao Cazuza e ao meu violão!!!



Bons tempos!!!   Dia do Rock, sei que estou um pouco atrasada mas nunca é tarde!!!
Quando ver essas duas pessoas no seu caminho ALEGRE-SE!!! rs
Dizem que uma pessoa que toca violão nunca está sozinha, e é a mais pura verdade, meu violão sempre foi meu MELHOR AMIGO, quando estou triste choro com ele, quando estou alegre, expando minha alegria com ele, nunca me traiu, nunca me iludiu, o balanço de suas cordas é o balanço do mar, levanta o astral, acalma, relaxa....
Me amarro em interpretar Cazuza, então a foto acima em homenagem ao Cazuza, faxinha no pescoço pra ser mais original!!!!
Pinta de artista? Nos encontramos em breve.....Fico bem ao lado dele.... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário