"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Dica - Grêmio Recreativo Arnaldo Antunes MTV... - E o pulso ainda pulsa

Espírito de improvisação isso resume "Grêmio Recreativo" (Que de amadorismo não tem nada, só tem craque da MPB) do Arnaldo Antunes na MTV, e foi muito emocionante o número 4 com Erasmo Carlos; Wanderleia; China; Frejat....
Pensei que fossem apenas músicas do Arnaldo interpretadas por outros ícones da música popular brasileira mas não, foi muito criativa essa ideia de desconstruir as bandas escolhendo os melhores!!! Convidar também artistas solos e   misturá-los uns aos outrOs e também misturar as várias safras musicais do presente, passado e futuro.
O resultado é o que tem de melhor no mundo da MPB reunido e dando novas roupagens às músicas e o mais legal é poder acompanhar um pouco de como esse resultado brota!!! Muito sagaz a energia e percepção do Arnaldo em misturar essa "galera" e deixar tudo fluir de acordo com a vibe que tá rolando naquele momento!!! Tô ansiosa esperando o dia do Lenine!!! Podia colocar Lenine, Pitty, Tom Zé, Caetano, Betânia... nossa.. a lista não tem fim.. realmente faltam mais 5 programas para acabar, vamos ver o que vai rolar!!!! Meus tímpanos e meu coração agradecem!!!!
Pra quem gosta de música esse  programa é um presentão, têm várias apresentações no You Tube...



http://mtv.uol.com.br/programas/gremiorecreativo


Uma carinha nova pra mim que tenho certeza que vai bombar é a cantora Karina Buhr  que traz letras super criativas e ousadas, gostei das metáforas e dos jogos de palavras!!!
Uma artista ousada, jovem, criativa, exótica, nordestina e  linda!!!! 
Destaco  as músicas - "Eu menti pra você";  "Vira Pó" ; "Avião aeroporto"; "Nassiria e Najaf" e "Mira Ira"...
O mais lindo é a voz doce e o sotaque pernambucano dela apesar de ser baiana!!!!! Quem for no Rock in Rio vai conferir ao vivo!!!





http://letras.terra.com.br/karina-buhr/1546390/

No mais... "Dorme logo antes que você morraaaaa..."

http://www.youtube.com/watch?v=hZ2llf4zC_Y&feature=related

Na música, no criativo não existem erros apenas ajustes!!!!

Mira ira

Karina Buhr

Tá tudo padronizado
No nosso coração
Nosso jeito de amar
Pelo jeito não é nosso não
Tá tudo padronizado
Me mira ira
Me mira mas me erra


http://www.bateucastelo.com/karinabuhr/

Nenhum comentário:

Postar um comentário