"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dica Musical - Inalcançável você - Leo Cavalcanti

Você tá estressado(a)? As músicas do Leo tem ritmo, letra e mensagem positiva, good vibrations!!!
Para quem está na peregrinação a música religar é muito interessante!!!
Aposto nesse talento!!!

http://www.leocavalcanti.com.br/home/

Bem bacana o que o leo expressou na foto abaixo, um olodumeletrônicoesotérico...
Os meridianos musicais...
Inspiro anseio;
Expiro entrega;
RELIGAR
Céu;terra;
RELIGAR
Fechar os olhos e ver pra ser!!!
De olhos fechados, vejo meu mundo interior e aí começa a viagem...
RELIGAR
Se meu coração pensasse ele pararia...
Meu frágil é meu forte!!!!





Inalcançável Você

Leo Cavalcanti

E se eu te disser que eu quero aprender a me
Amar e te amar também ao mesmo tempo?
Você teria tempo?
Os seus lugares são belos
Os seus gestos são tão naturais
Boquiaberto me travo
Por me ver a te admirar demais
Eis que fico fraco
Eu inventei o inalcançável você

Tudo se faz tão perverso
Qualquer impulso meu dilui-se no ar
O igual-pra-igual espontâneo
Perde espaço pro desejo de acertar
E quanto mais espero, mais me nego e mais
Me faço afastar
Eu inventei o inalcançável você
Me fiz escravo do meu medo de ser
E agora preciso me permitir
Pra parar de sofrer
E viver o que é belo em mim
Deixar o medo morrer
E ser o que eu posso ser, enfim
Mas se eu te disser que eu quero aprender a
Me amar e te amar também ao mesmo tempo?
Você teria tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário