"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Acontece em Manchester - Banda Doves

Será que teremos um novo surto manchesteriano musical!!!

Gostei desse single- Andalucia - Banda Doves - os bons tempos estão voltando!!!! Me teletransportei para 197eblawwwww. MUITO BOM!! O clipe é bacana... tem uma dança flamenca linda!!! Me amarro!!!!

Hasta la vista... baby!!!!

Os Doves lançaram um vídeo de seu single Andalucia, retirado de sua recém-lançada coletânea The Places Between.
O clipe nos leva a alguns belos momentos entre dançarinas e tocadores de flamenco em uma espécie de mini-documentário falando um pouco sobre a arte.
Um bonito clipe pra uma bela música.

http://www.youtube.com/watch?v=3RxGcU2g7OI



"Todo o amor que você traz
Não significa nada
Se você não ganhar"......




http://letras.terra.com.br/doves/1722830/traducao.html#traducao



Andalucia

Eu vi o lugar
O local da queda dos rios
Onde nós podemos respirar novamente

Deixe-me ver
Me avise
Deixe-me ver o
Que ecoa em sua mente

A chuva cai, caindo na janela
Eu não vi o sol em dias
Traga-me para trás
Traga-me de volta a esperança que encontramos naquele dia
Parece muito, muito distante

E o mundo que nós vemos
Pertence a você e eu
Se tivermos sorte - Andalucia
E o amor que você traz
Não significa nada
Se você não ganhar - Andaluzia

Este lugar, parece estranho
Impossível lembrar
Você está a 1000 milhas de distância

Eu não posso descansar, não consigo dormir
Estou me sentindo dormente na maioria dos dias
Você pode ser o mesmo?

O mesmo sonho
Nadar no oceano
surf é todo branco
Eu não posso pensar
Bem, eu não consigo parar de pensar nela com ele
Até agora, longe

Todo o amor que você traz
Não significa nada
Se você não ganhar - Andaluzia
E o mundo que nós vemos
Pertence a você e eu
Se tivermos sorte - Andalucia

Andalucia
Andalucia
Oh Andalucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário