"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vida fast-food

Somos agredidos pela falta de tempo, não sabia que a instituição dos "fast-foods" da vida iriam se incorporar dentro de nós, no mundo corporativo, nas relações afetivas, no trânsito.... enfim... tá tudo tão rápido...
Só percebemos que o tempo tá passando rápido, quando as contas chegam, quando os filhos crescem, quando chega o aniversário de um amigo, quando olhamos no espelho....
Enfim, gostaria de deixar esse link, muito interessante, que fala de tudo isso, mas se expressa pela geração que está chegando agora!!!!
E claro não poderia deixar de deixar um poeminha pra refletir!!!

Quem tem bolsa não tem bolso?
Bolsa de valores... que valores?
O que tem dentro da bolsa?
O que tem dentro do bolso?
O que tem dentro de você... tá no bolso? tá na bolsa?

http://vocesa.abril.com.br/blog/estagiario-y/2011/05/10/ciclo-desnecessario-de-sofrimento/

Maurício - Legião Urbana

Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu
Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem
Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um
sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois
Pra onde é que eu vou?
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim..

Anacrônico

Pitty

Composição : Pitty / Graco
É claro que somos as mesmas pessoas
Mas pare e perceba como o seu dia-a-dia mudou
Mudaram os horários, hábitos, lugares
Inclusive as pessoas ao redor
São outros rostos, outras vozes
Interagindo e modificando você
E aí surgem novos valores,
Vindos de outras vontades,
Alguns caindo por terra,
Pra outros poderem crescer
Caem 1, 2, 3, caem 4,
A terra girando não se pode parar (2x)
Outras situações
Em outras circunstâncias,
Entre uma e outra as vezes
Se vêem os mesmos defeitos,
Todas aquelas marcas
Do jeito de cada um
Alguns ainda caem por terra,
Pra outros poderem crescer
Caem 1, 2, 3, caem 4,
A terra girando não se pode parar (2x)
Outro ciclo em diferentes fases
Vivendo de outra forma,
Com outros interesses,
Outras ambições mais fortes,
Somadas com as anteriores
Mudança de prioridades,
Mudança de direção
Alguns ainda caem por terra,
Pra outros poderem crescer
Caem 1, 2, 3, caem 4,
A terra girando não se pode parar. (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário