"BATON SÓ SE FOR DE CHOCOLATE... COCA-COLA SÓ SE FOR DE VIDRO... MARTHA SÓ SE FOR MEDEIROS..."

"RUSH SÓ SE FOR BANDA DE ROCK" "BALADA SÓ SE FOR DELIVERY"!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pernambuco & Maranhão






Ai ai, Lenine, Zeca Baleiro, Wado, Otto, Chico Science, Nação Zumbi, Monbojó...

Adoro esse sotaque de Pernambuco, é tão gostoso de ouvir, é tão bom saber que a nossa brasilidade não morreu, não foi contaminada está brotando nas ruas, no barro, na "lama" de Recife, é lá que está o novo Berço do Rock, da MPB, quem puder assista o excelente programa MTV - Na Brasa, com o apresentador China, tá arrebentando, dando uma aula da raiz nordestina!!!!
Viva o Brasil, orgulho de ser brasileira!!!
Ouvi essa música hoje e simplesmente amei a sonoridade, a letra, o sotaque... enfim.. quem quiser curtir segue o link!!!!
Acho que estou me apaixonando por Pernambuco!!!!
É hora de revisitar esses lugares, encontrar os sonhos mais amadurecidos,  quem sabe.....

Monbojó - Casa Caiada

Quando a nostalgia vem a mente
Eu volto da cidade vendo a lua me assistir
Eu sei o meu terminal
O barro da rua
A lama do bairro

Sento na calçada, e vejo a vida passar
Penso num passado e já posso afirmar

Casa Caiada, não sou mais quem fui
Sinto perigo em qualquer lugar [2x]


Sinto muito, mas não vou ficar
Eu sinto, mas não vou ficar
Sinto, mas não vou ficar
Sinto, mas não vou ficar...

http://www.kboing.com.br/musica-e-letra/mombojo/1044891-casa-caiada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário